Os recurso eletrônicos presentes na Monster R são o controle de tração com 8 opções de atuação, todas elas ajustáveis de acordo com o gosto do piloto, sistema ABS desligável e também ajustável, e três modos de potência. O Sport, Touring não restringem os 160 cv de potência, mas no Sport ele se manifesta de forma mais abrupta e arisca. Já no modo Urban, a potência fica nos 100 cv.
Na ciclística, há muitas importantes mudanças. O sub quadro é completamente novo, assim como o desenho da traseira. Eles foram desenhados para tornar a traseira mais estreita e mais curta em 30 mm. O conforto foi deixado de lado para dar lugar ao apenas "aceitável", já que o compromisso da "R" é ser puramente com a esportividade.
O preço não foi divulgado mais acredito que custará um pouco mais que a Monster 1200S que no Brasil custa R$73.900,00.
O preço não foi divulgado mais acredito que custará um pouco mais que a Monster 1200S que no Brasil custa R$73.900,00.
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